sábado, 28 de fevereiro de 2009

mais uma história de carnaval...

Antes que todos esqueçamos de vez esta fase tão animada do ano e já que fui eu que lancei o desafio... Passo a contar o podre que tenho na memória dos carnavais!!!

Esta história remonta-nos ao início da minha relação com este grupo... que tinha 4meninas e para o qual eu entrei como "5º elemento" pelas mãos da joaninha ;P

Ora estavamos no Carnaval pois tá claro... Eu ainda pouco falava com a 3arrobas e amiga mesmo era só a joana (amiga cuja relação ganhou outros contornos). O jantar de Carnaval era em casa da Mary e eu nem me ia mascarar... Por convite da joana, depois de jantar fui lá ter a casa com a minha prima de 15anos. Ela estava mascarada de mafiosa ou coisa que o valha... e as meninas do jantar iam de borboletas!

Ora o que há a referir neste momento: é preciso ter lata para me ir enfiar em casa de uma pessoa que mal conheço e ainda por cima trazer a prima adolescente! Lá está, eu fiz isso mesmo! lolol

Ora não feliz com este abuso... ah e tal toda a gente se mascara, também quero... Resumindo andei a vasculhar nas coisas da mary e acabei logo com sapatos dela calçados!

Muito bem... abusos feitos...siga a noite! Penso que durante a noite tudo decorreu com alguma normalidade... Sim bebemos uns copitos a mais, mas nada de extraordinário...ou talvez não... visto que a minha dita prima adolescente também bebeu...

O que nos leva para a fase final da noite... Aquela em que entramos num carro (o do Sr. Pai da Mary) onde nos vão levar a casa... Nessa fase o alcool dentro do estômago da minha prima adolescente não gostou... e foi à porta da casa da 3arrobas (desculpa mas foi à tua porta) que minha querida prima resolveu vomitar-se toda! Não contente com esta partilha de fluidos, ela também resolveu que precisava urinar, pelo que o fez junto a um canteiro que lá havia... Adivinhei quem a ajudou? A nossa querida 3 arrobas! lololol pois é meus caros... este é o meu podre de carnaval!

amigas...beijoooooooooooooo

Sem comentários:

Enviar um comentário

o(pim)pinaram