quarta-feira, 11 de março de 2009

Março, mês dos peixes...

Ora muito bem vindos às nossas taras e manias sobre signos! Pois é, este grupo de meninas atribui alguma importância a esse magnífico mundo dos signos, chegando, inclusive, a reparar em coisas como os ascendentes...ah pois é!

Março, marçagão (é assim que se escreve?!?), manhãs de inverno, tardes de verão, traz-nos esses belos nativos do signo de peixes. E o que se poderá dizer destas criaturas? Epah fujam a sério. São uns porreiros, mesmo fixes, mas uns complicadinhos de primeira! Possa!

Mas onde é que eu quero chegar com isto? É que eu estou a ter um mês de Março peixívoro, meu. As coisas podiam acontecer espaçadamente, ou seja, um acontecimento importante numa semana, outro noutra, etc. Agora assim?? Vai lá vai! Uma mudança drástica no trabalho, mais um trabalho ao final do dia, mais um chumbo é demais para mim...e aguentar isto tudo de cabeça erguida e um sorriso na cara?! Pois lá teve que ser. Mas agora os efeitos disto, juntamente com a TPM, está a dar uma coisa bonita! Sai da frente que eu sou Leão!

Amigas vocês podem vir á vontade, até porque já têm calo! ahahah

ps: quero o jantar de boas vindas da Maryyyyyyyyyy!

ps2: mais info sobre peixes é so pesquisar na net. não custa nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

o(pim)pinaram