segunda-feira, 16 de março de 2009

Há dias assim...

Há dias em que as pernas fraquejam. É sobejamente conhecido que eu, 3 arrobas, sou leão e trago comigo (ou pelo menos tento!) todos os dias umas das características desses grandes queridos: a resistência. Por uma série de razões, inerentes ao ciclo da vida, consegui tornar-me numa pessoa lúcida, racional e (muuuuito) tolerante à frustração.
Ora isto tudo é muito lindo, bonito e interessante, mas não dura 24h/24h todos os dias. Digamos que a conjuntura fez com que aqui a je tivesse uma piquena recaída no dia de ontem.
E agora perguntam vocês: e o que é que isso interessa?! A bem dizer, não interessa nada porque faz parte.
A questão está no facto de que assim que me apeteceu dizer o que me passava na alma, estavam lá as minhas meninas para me ouvir e para me dizerem cenas fixes e, também, para me ajudarem naquilo que estava ao alcance delas. Por isso, meus amores muito e muito obrigada! Assim faz sentido ter relações (e ralações!)!
Era só para partilhar. Há dias que apetece.

ps: Mary volta depressa!!! miss youuuu

Sem comentários:

Enviar um comentário

o(pim)pinaram