segunda-feira, 16 de março de 2009

Não me cansem a beleza!

Há coisas que moem uma pessoa e não acho nada legale!
Ter a cara cheia de borbulhas, por exemplo, é uma coisa que não só diminui a minha beleza (embora muito muito pouco) mas cansa-me solenemente... É que as pessoas volta e meia lembram-se de comentar "ai essa cara..." "olha-me essas borbulhas!" Eu sei tá?! tenho espelhos em casa... Já tou farta de gastar dinheiro em porcarias para esta cara e não há meio disto desaparecer! Estou um pouco saturada devo confessar! Mas acredito seriamente que com a vinda deste grande querido Sol para as nossas vidas tudo vai melhorar... =) Sol não bazes da nossa vida, tá?!

Este desabafo leva a responder ao post da 3 arrobas... Que saudades meu! A liberdade de não ir às aulas, o divertido de estar no pateo a cuscar sbre a última daquela colega insuportável e da calinada que aquele prof que ninguém aguenta disse...

Mas ir para o café com as amigas porque temos 3meses de férias pela frente é uma sensação que vou sentir uma imensa falta... Já senti no fundo, porque no Verão passado já estive nesta vida de adulta... Mas ai que saudades!!!

Sim, temos de nos comprometer a não deixar que estes momentos deixem de acontecer! Mesmo que por menos vezes, visto que deixamos de ser desocupadas todo o verão (lol), não podemos deixar estes momentos desaparecerem!!!

Mary, tou CHEIA de saudades tuas! Aguardo uma data para o teu regresso para poder começar a contar os dias...eheheheh

Beijokas gigantes

Meninas gosto muito de voces!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

o(pim)pinaram