sábado, 21 de março de 2009

Quando for grande...quero ser pequena!

Eu não quero ser grande!!! Desculpem la mas vocês sabem disso por isso não consigo sequer pensar no que quero ser quando for grande!

Mas vá... como acho que tenho de responder ao desafio lançado

Quero ser grande amiga, grande profissional, grande mulher, grande amante, grande conselheira, grande filha, grande neta, grande sobrinha (ca louco a palavra grande deixou de fazer sentido de tanto a repetir), grande curiosa, GRANDE!!

Basicamente não quero pensar Sou grande mas...não sou grande merda! lol

Tal como dizes olhares quando for grande quero manter a minha criança comigo e quero que a mantenhamos todas juntas para podermos encher uma casa de gargalhadas e disparates sem que tenhamos medo de parecer ridículas.

Por falar em medo, isto é uma das coisas que mais me irrita na cena do ah e tal tou grande! Por isso não quero ter medo de algumas coisas, tipo andar num carrossel que sobe muito alto, ou que esteja de cabeça para baixo, fazer budgee jumping como tu arrobas esse tipo de coisas que há uns anos atrás se me convidassem dizia logo sim bora ca fixe e que agora digo...ahhh poisss...não sei secalhar não!!

PS. I´m comminggg lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

o(pim)pinaram